Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tá rindo de quê?


Relato enviado pela voluntária Thatyana (Palhaça Odorica)



 
Num quarto havia um menino de aproximadamente uns 7 anos que havia acabado de fazer a "radio" e sua mãe ao lado não parava de falar ao telefone.
Do outro lado havia um menino mais velho, um adolescente, que estava sentado assistindo a TV e nem sequer olhou quando entramos, e seu pai.

O mais novo logo começou a conversar conosco, nos contou que havia feito a radio e então começamos a brincar com o que a mãe dele falava ao telefone.

O menino mais velho estava com as pernas dobradas, que tampavam o pai que estava sentado ao lado. Quando ele esticou as pernas vimos o pai com um bigodão que não se mexia! Ele só mexia os olhos nos acompanhando... Foi aí que Odorica disse que ele era uma estátua! O filho, que até então não tinha nem olhado pra nós, começou a gargalhar! Como ele estava com o celular nas mãos, não entendemos se ele estava rindo da gente, do pai ou do celular, mas mesmo assim continuamos e Zélia chegou à conclusão que quando ficamos quietinhos assim é que estamos segurando um pum... Nossa!! O rapaz ria de tal maneira que até agora não sei se realmente estava tão engraçado! O pai se segurava para não rir!

A gargalhada alta e gostosa dele logo contaminou o mais novo e sua mãe que estava ao telefone. A mãe nos chamou de palhaços e então saímos daquele quarto brigando com a mãe dizendo quem ela era pra falar assim com a gente, e assim encerramos essa cena.

Não fizemos nada de mais naquele quarto, mas sem dúvida essa foi a risada mais gostosa do dia!

Mas, afinal, ele tava rindo de que?

 

Nenhum comentário: