Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Bailarina Frenética



Relato enviado pelo voluntário Dantas (Palhaço Quincasss)


 



Durante um passeio no Darcy Vargas nos deparamos com um quarto onde havia uma criança no berço, enquanto o pai lhe dava papinha e a mãe observava.

Quincasss e Peleca pediram licença e o pai prontamente autorizou a entrada.

Na frente do berço, Peleca fez alguns movimentos enquanto a criança observava sem reação. Quincasss decidiu então executar alguns passos de ballet, e a criança começou a realizar passos com dificuldade 5, amplamente conhecidos no ballet, enquanto estava deitada no berço.

Percebemos que estávamos diante de uma bailarina profissional, porque não é qualquer bailarina que executa esses passos de ballet e ainda deitada!! Era sensacional!!

A cada movimento ela sorria e gargalhava! O Quincasss continuava a dançar e a criança continuava a realizar os passos com dificuldade 5 do ballet.

Peleca também dançava enquanto a criança continuava a dançar freneticamente!

Neste momento o pai já estava com um sorriso lindo, vendo sua filha gargalhar enquanto dançava freneticamente, enquanto, do outro lado, a mãe sorria feliz com aquela cena.

Quincasss já estava esbaforido, pois a energia da bailarina não tinha fim. Ela estava tão radiante e feliz que poderia dançar todo o tempo.

Ainda dançando Quincasss e Peleca foram embora enquanto a pequena bailarina sorria e dançava sem parar.
 
 

Nenhum comentário: