Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ué... Cadê meu cabelo??

Relato enviado pelo voluntário Bruno (Palhaço Ricota)



 
    
Entrar num quarto nunca é uma tarefa fácil... Podemos ser aceitos ou não!
Então propus à minha parceira Zélia que batesse na porta, enfiasse a cara dizendo que era o quarto errado para, na sequência, fechar a porta.
Em seguida, eu fiz o mesmo: “Desculpe! Quarto errado!”
 
Dentro do quarto ouvíamos: “Não é nãoooooooooooooooo!! É aqui mesmo!!”
Muito bom! Jogo estabelecido.
 
A voz que vinha lá de dentro era doce e divertida! Era a A. L., uma bela menina com cabelos encaracolados e cheios de brilho!!
 
Perguntei: “Mas o que você usa para manter esses cabelos tão lindos e cacheados?”
Ela disse o nome do produto e eu pensei em usar, afinal meus cabelos também eram lindos!
Disse a ela que os meus cabelos eram iguais e tirei meu chapéu!
Ela me disse: “Você não tem cabelo!!!”
Eu: “Como assim???”
E, num ato de desespero, corri para o banheiro para ver o espelho e, chorando, em voz alta, constatei que não tinha!!
 
Posso não ter cabelo, mas agora eu tenho lindas gargalhadas da A. L. e de todos os presentes naquele quarto!

 

Nenhum comentário: