Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que é ser elegante?

Relato enviado pela voluntária Paloma (Palhaça Lorena)






Num sábado desses atrás no GRAACC, fiquei muito feliz ao reencontrar o E., um amiguinho meu de muitas visitas anteriores. É sempre uma delícia jogar com ele. Comecei logo declarando o meu amor a ele.
 
Eu fazia elogios e E., como todo menino de uns nove anos, ficava todo sem graça. Mixirico, com ciúmes, perguntava ao E. como ele conseguia aqueles elogios de mim.
 
Lorena: “E., você é lindo!”
 
Mixirico: “E., como você consegue ser lindo?”
 
E.: “Não sei...”
 
Lorena: “E., você é gentil!”
 
Mixirico: “E., como você consegue ser gentil assim?”
 
E. fazia cara de dúvida e sorria.
 
Lorena: “E., você é elegante!”
 
Mixirico: “E., como você faz para ser elegante?”
 
E.: “Nem sei o que é elegante...”


 

Nenhum comentário: