Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jacaré na área



Relato enviado pelo voluntário Alan (Palhaço Jamal)




Dona Saradona! Corre, cuidado, calma, pára, anda!!! Fuja! Tem um jacaré querendo pegar a T.! Temos que ajudá-la!! Ai caramba!!!

Foi neste clima de vai-e-volta e envolvendo muita confusão que o Jamal começou o dia no Hospital Menino Jesus, na companhia da Dona Saradona. Uma meninha morena, toda de rosa, morrendo de sono, prestava atenção nos dois palhaços que lá estavam. Mas cadê o sorriso, cadê a risada?

Para responder esta pergunta, bastava olhar para a avó, a tia e a amiga da T. Como riam! Riso frouxo nível 5! Já a T. Só olhava mesmo. Era impressionante! Jamal se esfregava na parede, Dona Saradona chamava a atenção do Jacaré (que estava na blusa da tia), quando de repente: PPPPÁÁÁÁÁ!!!!

Jamal pegou a bolsa da tia e bateu na cabeça da mesma, matando assim o jacaré e salvando a vida da T. Que continuava só olhando.

Assim basicamente foi o dia deles dois. Muita confusão e diversão. Até de Mazzaropi Jamal foi chamado. Será que parece? Lembra pelo menos?

Não sabemos a resposta. Só sabemos que palhaço melhora sim o ambiente hospitalar. E aguarde o próximo dia, T.. Nós ainda te faremos rir!!

Nenhum comentário: