Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mixirico Advinha Tudo... Quase Tudo...

 
Relato enviado pelo voluntário Rodrigo (Palhaço Mixirico)
 
 

Entramos no quarto e logo fui dizendo bom dia ao garoto:
Mixirico: - Bom dia, L.! Tudo bem?
L.: - Como você sabe meu nome? – perguntou o menino.
Mixirico: - Ora, sou adivinho. Adivinho tudo!
L.: - Ah é? Então adivinha quando nasci!
Mixirico tentou umas trocentas datas até acertar: - 22 de junho de 2002.
L.: - Caraca!
MIxirico: Faz perguntas mais difíceis, eu gosto de adivinhar coisas difíceis!!!
L.: Ok, quando minha mãe nasceu!!!! Ela tem 36 anos.
Mixirico: Ela nasceu em 1976, ela é do dia 16 de março.
A essa altura, o L. já estava confuso com as adivinhações, pois o Mixirico falava tanta coisa ao mesmo tempo, que nem ele já sabia a resposta correta!
Mixirico, se achando o esperto, disse que teria que revelar um segredo de sua mãe.
Mixirico: - Sua mãe não nasceu!!!!
Janja se espanta: - Nããããõoooooooooooooo?????
Mixirico: - Não. 
E perguntou todo dono de si: - Quem veio primeiro, a galinha ou o Ovo?
L., prontamente respondeu: - A galinha!
Alguns segundos de silêncio no ar e Mixirico diz: - Putz... é a galinha mesmo! Que coisa... 
Mixirico ficou se perguntando como L. sabia a resposta...
Mas insistiu: - E quem botou o ovo?
L.: - A galinha, claro!
Mixirico: - Que coisa, mas e o ovo?? Num era antes da galinha?!?!!!????!...
A essa altura, as minhas mui amigas Janja e Clô, choravam de rir da minha cara de tonto!!!!
Eu fui embora indignado, pois o L. era mais inteligente que eu!!
 
 

Nenhum comentário: