Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cadê a Clô?

 
Relato enviado pela voluntária Daniele (Palhaça Clô)
 
 


Subi no lombo do Mixirico e entramos no quarto da R.
 
Mixirico começou a conversar com a menina que parecia que não estava nem aí pra nós.
 
Ao começar a conversar Mixirico se perguntou: - Ué, cadê a Clô?
Ainda no lombo dele, eu respondi: - Tô aqui!
Toda vez ele virava pra ver onde eu estava e, ficando atrás dele, eu falava: - Aqui, Mixirico! Aqui! 
 
R. começou a achar graça e a se atentar muito mais na gente.
Ela se sentou na cama e disse pro Mixirico: - Seu burro! Ela tá atrás de você!!
 
Eu desci do lombo dele, fiquei de frente pra ele e disse: - Mixirico, eu estou atrás de você!!
E voltei a ficar atrás dele... Mas toda vez que ele virava o corpo, eu virava junto, ficando sempre atrás!
 
R. ficou achando graça de tudo aquilo! Ria muito gostoso! 
 
Depois de alguns giros e muita procura, eu disse: - Mixirico, será que eu tô lá fora? Me acha logo!! Tô cansada de não saber onde estou!
 
E foi assim que saímos!
 

Nenhum comentário: