Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O Segredo da Levitação

Relato enviado pelo voluntário Marcos (Palhaço Tadeu)
 
 

A vida realmente é cheia de mistérios!!! Eu realmente fico muito feliz quando a gente consegue desvendar algum!
 
Há algumas semanas atrás, Tadeu e Dalila estavam no Hospital Darcy Vargas, quando se depararam com uma garotinha (R.) que estava no corredor caminhando segurando o seu suporte de soro (que possui rodas), porém, em alguns momentos ela usava o suporte de soro como uma espécie de skate e deslizava como se estivesse levitando.
Logo ficamos impressionados com o poder da R. em levitar, e com as bocas abertas dizíamos: “Nossssaaaa!!!! Como você consegue levitar????”.
Foi maravilhoso porque após ter escutado o nosso comentário, R. fechou seus olhos como se estivesse em um tipo de transe, somente para comprovar que realmente tinha um grande poder!
 
Dalila então tentou se comunicar com R. que de início não respondia. Mas, usando seu poder de comunicação telepática, colocou os dedos entre a cabeça e começou a emitir sons... Dalila perguntou novamente: “R., você está aí??”.
Ela também colocou os dedinhos na cabeça, tentando sintonizar Dalila. Tadeu fez o mesmo e logo estavam os três numa grande conferência mental um do lado do outro. 
 
Tadeu perguntou: “R., como você consegue Flutuar??”
Ela fechou a cara e não respondeu, pois somente ela tinha esse poder!
Dalila então disse que tentaria pegar o poder de R., respirou fundo, sentiu uma energia e tocou no Tadeu! Mas isso não deu muito certo!
Tadeu começou a tremer, fechou os olhos, esticou os braços pra frente e começou a flutuar feito um zumbi e dizendo “Eu estou flutuannndo, flutuanndo...”. Tadeu andava meio sem direção e ia de encontro a todas as pessoas que estavam no corredor, que por sua vez fugiam dele às gargalhadas. 
Dalila trouxe Tadeu de volta dando um peteleco na cabeça! Ao mesmo tempo, Dalila tentava entender porque não tinha dado certo, foi quando ela percebeu que na mão da R. tinha um pequeno Jacaré, e logo deduziu: “Ahhhh já sei Tadeu, ela está com o jacaré mágico!!”.

R. saiu de supetão flutuando. Tadeu ficou pensativo e quis perguntar à Dalila se era realmente o Jacaré que fazia com que ela levitasse, mas, antes mesmo dele perguntar, viu a R. voltando flutuando! Mas agora o seu jacaré estava sobre a base do Flutuador, bem destacado, o que comprovava que o jacaré realmente era mágico!!!

O máximo foi saber que quem flutua na verdade possui um jacaré mágico. Será que é esse o segredo do Aladim, Magneto e do Ben 10???
 

Nenhum comentário: