Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A compra de um possante!

Relato enviado pela voluntária Rubia (Palhaço Dalila)
 

Carrinhos de vários modelos, cores e tamanhos enfeitavam a janela de um quarto, no hospital Darcy Vargas. Dalila abriu a porta e perguntou se ali era uma loja de automóveis e que gostaria de comprar um carro. Tadeu rapidamente virou o vendedor da loja e o Bordô se transformou num belo marido (o dono do dinheiro).

No quarto, uma criança muito debilitada, sem condições de falar, por causa dos aparelhos. Mas, os olhos diziam muitos mais que simples palavras. Olhar atento aos nossos movimentos.

Bordô pergunta à sua esposa Dalila que tipo de carro ela gostaria de ganhar. Ela, muito esperta, solta que gostaria de um carro conversível, com um botão que oferecesse chocolate a qualquer momento. O vendedor Tadeu não perdeu tempo e demonstrou as vantagens daquele carro que estava disponível na loja.

Insatisfeita, Dalila solicitou que outro veículo fosse demonstrado. Também não aceitou um carro verde oferecido pelo vendedor, afinal, Dalila é Tricolor! Bordô, rapidamente, exigiu outro carro. Tadeu fez uma exaustiva apresentação de um carro que era ótimo para pegar ladeira, mas apenas na descida (?).

Bordô, surpreendentemente, decidiu comprar o veículo e perguntou quais as formas de pagamento. Tadeu gostaria de receber beijos de Dalila como forma de pagamento. Para piorar a situação, Bordô aceitou a proposta e claro que Tadeu adorou e ficou todo saidinho. Mas, estava bom demais para ser verdade!

O casal pregou uma peça naquele atrapalhado vendedor. Bordô pediu para Tadeu fechar os olhos para realizar o pagamento. Mas, ele acabou beijando uma deliciosa bexiga, que o Bordô tinha no bolso de sua calça.

Está pensando que é fácil desse jeito??? Bordô e Dalila, rindo do vendedor Tadeu, ligaram os motores do possante e foram embora do quarto.

Pelos olhares atentos, o pequeno garoto e a sua mãe desejaram uma boa viagem para Dalila, Bordô e Tadeu!

 

Nenhum comentário: