Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

O grande mistério dos números...

Relato enviado pelo voluntário Pedro (Palhaço Jaime)
 
 
 
 



Chegamos ao Hospital Dia e percebemos que havia poucas crianças na sala. Logo nos aproximamos de uma cama em que havia um menino acompanhado de sua mãe. Perguntamos o nome do menino e, depois o da mãe. Neste momento uma grande coincidência: os dois nomes tinham 08 letras.
 
Achamos aquilo muito legal e fomos para a cama imediatamente à direita da anterior. Resolvemos, também, perguntar o nome do menino e da mãe e, para nossa surpresa, os dois tinham 07 letras...
 
Dona borboleta e eu começamos a ficar assustados e, vagarosamente, nos aproximamos da cama que estava imediatamente à esquerda da primeira... Perguntamos o nome do menino... Logo depois o da mãe... e ... PASMEM!!!... os dois tinham 06 letras.
 
Começamos a acreditar que forças ocultas estavam presentes ali e todos que estavam na sala não acreditavam no que estava acontecendo!
 
Decididos a acabar com esse mistério nos aproximamos de B. que estava sentado brincando de “caça palavras”... Perguntamos seu nome e descobrimos que tinha 05 letras... Neste momento, para delírio geral de todos os presentes, o Pai, que até então assistia a tudo bem distante, se aproximou e disse: - E o meu nome é A., que também tem 05 LETRAS!!!
 
Foi incrível como todos ficaram impressionados com tamanha coincidência... Se é que coincidências existem...!!! Medo!!!
 
 

2 comentários:

Claudia S disse...

Foi de arrepiar!!!!

DANIEL disse...

Pesquise a Cabala ...