Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

terça-feira, 16 de abril de 2013

A Lingerie de Romão

Relato enviado pelo voluntário Adê (Palhaço Romão) 

 


A dignidade de um palhaço é algo muito importante, mas neste dia a minha foi colocada à prova!!
 
Neste dia no Hospital Menino Jesus, o Pronto Atendimento foi invadido por 5 palhaços. Meu Deus, o que fazer sem ficar agressivo? Tentamos tirar uma foto, meio confuso, mas no final deu certo. 
 
Tentei um romance com uma adolescente ao lado da mãe... hummmmm... mas meu romance foi interrompido por Durval e suas ideias!
Ele simplesmente anunciou que eu faria um striptease.
Nesse dia eu trajava um figurino feminino e meu colega resolveu me expor... não sei porque, afinal até os escoceses usam saias!
 
Tentei negar, afinal sou tímido e nem sabia fazer striptease, mas foram tantos os pedidos e súplica que não resisti! Subi em uma cadeira e iniciei o processo do strip. 
Devia estar horrível, mas estava engraçado, pois meus amigos, pacientes e acompanhantes batiam palmas, dando ritmo a cena.
  
Lentamente a minha saia foi caindo, mas eu não percebia. 
Quando minha saia já estava abaixo do joelho, desci da cadeira, pois não queria continuar... afinal sou muito feio para fazer um strip.
  
Todos começaram a rir e meus companheiros tentavam me avisar de algo, mas eu não entendia o que estava acontecendo, pois estava feliz com a satisfação da plateia. Foi quando percebi que estava sem as saias, só de cueca!!! Ai que vergonha!!!! 
Fui tirado de lá com a ajuda dos meus amigos.
 
 

Nenhum comentário: