Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Pra Você eu Digo Sim


Relato enviado pelo voluntário Antônio (Palhaço Quincasss)




Logo que chegamos ao 4º andar, veio uma menininha correndo em nossa direção gritando feliz da vida: “Palhaço, palhaço, palhaço!” 
Ela chegou com um baita sorrisão no rosto!!
  
Em seguida apareceu uma cadeira de rodas empurrada por uma mãe. Nela o menino J.C. com um cobertor cobrindo seu corpo e luvas coloridas na mão. Ele me olhou eu olhei para ele. Me aproximei, peguei a sua mão e ele deu um sorriso lindo! 
Ele ficou mexendo as sobrancelhas enquanto olhava pra mim. Sua mãe me falou ele estava dizendo SIM pra mim.
  
E ficamos ali com várias crianças ao nosso lado, a cada momento uma novidade, e sempre aquele olhar de J.C. apontado pra mim. Eu sorria, pegava a mão dele para cumprimentar, ele abria um sorriso, e mexia as sobrancelhas, sempre um novo SIM.
  
No final da nossa jornada, estávamos no térreo, quando novamente apareceu o J.C. 
Ele estava indo embora... Quando ele me viu abriu um sorriso! Eu também sorri, fui até ele peguei a sua mão e ele mexeu as sobrancelhas novamente dizendo SIM.
Fiquei por um tempo trocando sorrisos e olhares com aquela criança linda.
  
Depois sua mãe me falou que ele tinha medo de palhaço, mas sentiu confiança e veio brincar com a gente.
  

Nenhum comentário: