Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O Grande Show

  
Relato enviado pelo voluntário Paulo (Palhaço Arlindo)




Entramos no quarto do K. e logo vimos que ele tinha um violão ao lado da cama. Não pensamos duas vezes e começamos a organizar um grande show no 7º andar do GRAACC. Cada palhaço assumiu uma função para a organização e bom andamento do espetáculo, com isso a equipe estava formada da seguinte forma:
Atração Principal: K. 
Segurança: Arlindo
Dançarina: BomBom
Rei do Camarote: Janja
  
Nesse momento o quarto tornou-se um verdadeiro show da Broadway, K. começou a tocar enquanto BomBom dançava loucamente, Janja logo posicionou-se em seu camarote na cama ao lado e começou a acompanhar a cantoria. Neste momento assumi minha função de segurança e fui para a porta do quarto barrar a entrada de pessoas não autorizadas. 
Estava muito rigoroso na minha função e só permitia a entrada de pessoas credenciadas, quando uma mulher chegou sem crachá e queria porque queria entrar no quarto. Estufei o peito e barrei sua entrada, mas logo fui advertido pela Janja e pela BomBom, que me avisaram que ela era a mãe do grande astro K. e que ela possuía um camarote à sua disposição!! 
Logo que soube de quem se tratava, pedi mil desculpas e encaminhei aquela adorável senhora para o seu camarote.
  
Logo o quarto começou a encher... Quando percebemos, já estavam cantando e dançando no quarto: Eu, Janja, BomBom, K., a mãe, uma enfermeira e dois voluntários do GRAACC. 
  
O mais divertido foi ver a cena de todos dançando e balançando os braços e ao mesmo tempo! As enfermeiras que estavam lá fora também começaram a dançar e algumas pessoas do quarto ao lado vieram ver o que estava acontecendo ali!
Tocamos umas duas ou três músicas com o K. e fomos embora dançando e cantando pelos corredores do hospital.
  

Nenhum comentário: