Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Impeachment...ou não!


Relato enviado pelos voluntários José Veloso (Palhaço Pacheco) e Rafael (Palhaço Valentim)



Numa das alas lotadas da Quimioteca, Pacheco e Valentim se aproximaram do acesso e logo foram observados pelos presentes no local.  Na entrada, havia um rapaz que observava os palhaços com um certo ar de superioridade! Sem dúvida, era a pessoa que mandava naquela área.

Valentim, para confirmar, questionou: É você quem manda aqui? Ou há outro líder no local?

O rapaz respondeu que era ele mesmo que mandava e que aquele era o primeiro dia dele no comando. 

Pacheco e Valentim ficaram admirados com o poder do novato, afinal, não é qualquer pessoa que em um dia se torna um rei conquistador! Assim, começaram a tentar entender como aquele líder havia obtido tamanho sucesso.

Mas será que era mesmo um sucesso?

Para saber a popularidade do novato, começaram um amplo debate sobre a gestão da ala! Houve divergências, mas após alguns instantes um menino da extrema esquerda destra proclamou: Não gosto dessa gestão, pois acho que falta atenção aos presentes da ala.

Ouvindo aquilo, Pacheco e Valentim só tinham um caminho para seguir: Iniciar um processo de impeachment para que a ala tivesse mais atenção. Com a aprovação de mais dos 2/3 dos presentes, o procedimento foi instaurado!

Mas havia um problema? Quem iria assumir?

Rapidamente, o menino que reclamou mais atenção lançou sua candidatura e a votação começou!

A disputa estava voto a voto e a decisão ficou para a mãe do atual líder. O novo candidato já demonstrava um certo ar de desolação, mas a mãe decidiu votar na oposição! Todos se surpreenderam e a gestão da ala passou a ter um novo líder!

Definitivamente, aquela mãe não queria seu filho envolvido na política.... Mãe é mãe.... 

Nenhum comentário: