Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Bloco dos Clones

Relato enviado pela voluntária Claudia (Palhaça Dona Borboleta)




Experimento de Carnaval, Romão e Dona Borboleta com muitos confetes e serpentina, adentraram a UTI para desvendar o segredo daquele quarto.

Era uma senhora muito educada e bem disposta, e na parede à sua frente havia uma grande porta (espelho). Cumprimentamos com toda nossa educação britânica, e ela respondeu com um largo sorriso. Muito simpática, respondia ao detalhado questionário do Romão: quem ela era, o que fazia ali, o que gostava de fazer... De repente vimos uma mulher igualzinha, na cama em frente. 
Epa, quem era aquela mulher? E elas se entreolharam e se cumprimentaram acenando com a mão. E Romão foi lá na frente da outra cama e perguntava as mesmas perguntas, mas quem respondia era a mulher do lado dele. 
Epa! Que loucura isso! Mas porque eu pergunto para ela, sua clone, e quem me responde é a senhora? E as duas faziam cara de paisagem e davam de ombros para o confuso Romão.

Dona Borboleta se aproximou e de repente viu um outro Romão do outro lado do espelho! Epa, você foi clonado também! Olha lá outro Romão do lado da clonada!

E Romão olhou para seu clone e achou que ele era bem bonitão...Olha que coisa mais perfeita!  

E quis sair para abraçar o seu clone lá do outro lado...mas deu de cara com o espelho e ganhou um belo galo na testa!

Nenhum comentário: