Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Trio Tum Pá


Relato enviado pela voluntária Rubia (Palhaça Dalila)



Dalila abriu a porta do quarto, do hospital Darcy Vargas, e perguntou “Aqui é o samba? Acho que estamos na lista VIP”. A mãe do garoto confirmou e Dalila, Aurora e Bernardino perguntaram se a banda já estava por lá.

A mãe disse que não e o trio ficou preocupado. Decidiram se virar, já que o público inteiro estava ansioso pela apresentação de samba.

Dalila pediu para Bernardino agitar e ele lançou a primeira música, cuja letra agitou todos que estavam no quarto “Te cutuco, me cutuca.” Todos, embalados pelas palmas e risadas do J., começaram a se cutucar e soltam outra estrofe “Te empurra, me empurra”. Envolvidos com a música, todos seguem os mesmos passos e outra estrofe para finalizar a música “Estica e Puxa”.

Bernardino, Aurora, Dalila, J. e a sua mãe entraram no clima e todos dançaram a música que viraria hits nas paradas de sucesso. Mesmo J., deitado na cama, com todos os aparelhos, se chacoalhava ao som das palmas, risadas, sorrisos e olhares.

A cada nova estrofe o trio soltava “Tum Pá”. E assim o samba foi terminando e saímos do quarto só no sapatinho.

Agora que você já sabe a letra, solte a voz. Se ainda não decorou, segue uma cola para você não se perder no ritmo:

Te cutuco, me cutuca
Tum Pá
Te empurra, me empurra
Tum Pá
Estica e Puxa
Tum Pá

  

Nenhum comentário: