Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Menino-Cachorro–lobisomem-vampiro...


Relato enviado pelo voluntário Paulo (Palhaço Arlindo) 

 

Aquela manhã estava um pouco assustadora, Pepa e eu tínhamos acabado de sair de um quarto fantasma e estávamos procurando um lugar para nos escondermos.
Vimos que havia um quarto aparentemente vazio e INOCENTEMENTE entramos, tudo parecia estar calmo e tínhamos a sensação que finalmente havíamos encontrado um lugar seguro.
 
Maaaaaaaaaaaaaaas.....
 
Quando fechamos a porta e viramos para a janela, algo estranho aconteceu, uma voz estranha vinha do fundo do quarto: “SAIAM DAQUI !!!! VOU PEGAR VOCÊS !”....
 
Nesse momento, mostrei toda a minha coragem e braveza, e em um ato heróico me escondi no banheiro, deixando a Pepa sozinha no quarto.
 
Pepa, muito irritada, foi e me tirou a força do banheiro!
 
Tentamos uma comunicação de todas as formas, até percebermos que essa voz misteriosa vinha de alguém que estava embaixo do cobertor, continuamos tentando manter contato e saber um pouco mais do que era aquilo, até o momento em que sua identidade secreta foi revelada, tínhamos entrando no quarto do incrível Menino-Cachorro–lobisomem-vampiro...
 
Tínhamos que enfrentar aquele medo!! Não podíamos deixar que os fantasmas e monstros tomassem conta do Hospital!! Pepa, de um lado, tentava pegar o Menino-Cachorro–lobisomem-vampiro pelo pé, enquanto eu silenciosamente tentava puxar seu cobertor.
 
Nesse momento eu consegui visualizar que aquela voz nada mais era do que um frágil e destemido Boneco da Turma Mônica... Há Há Há. 
Falei pra Pepa: “Olha só do que estamos com medo, disso aqui, que não faz nada pra ninguém!!”
Começamos a comemorar e pular de alegria, pois finalmente tínhamos encontrado um lugar seguro para ficar...
 
Infelizmente estávamos enganados novamente, pois o incrível Menino-Cachorro–lobisomem-vampiro surgiu enrolado no coberto gritando: “Raaaaaaaaaaaaaaaaaa... enganei vocês.... vou pegar vocês....”
 
O final vocês já devem imaginar!
Claro que saímos correndo em disparada para fora do quarto!!!! DESESPERADOS em busca de socorro.
 

Nenhum comentário: