Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

É com muito amor


Relato enviado pela voluntária Daniele (Palhaça Clô)

  



Entramos em um quarto onde havia um casal de senhores bem simpáticos. O marido é quem estava internado.
 
- Com licença, podemos entrar? – perguntaram Clô e Jaime.
- Claro! – respondeu a simpática senhora.
- Sabe... Eu vim aqui porque eu sei que vocês serão capazes de responder uma dúvida minha! – disse a Clô.
- Pois não! - disse a senhora e o senhor já ficou olhando pra saber o que viria dali!
- Sabe que que é?! ... Eu casei! É casei! Cansei de ficar solta pelo mundo então eu casei!!
- Parabéns! É muito bom casar! – disse o senhor.
- É mesmo? Então vamos ver se o senhor é capaz de responder a minha maior dúvida! – indagou Clô.
- Pois não! – respondeu ele.
Clô deu um suspiro e perguntou: - Como é que faz arroz?
Depois de risadas no quarto, a senhora se precipitou e respondeu: - Aaaah! Ele responde melhor que eu! Porque o arroz dele é mais gostoso!
O senhor respondeu: - Ah! É com muito amor!
- Poxa! Mas eu coloco o amor mais pro final ou pro começo da receita? – perguntou Clô.
- Bom, eu coloco quando ponho o arroz na panela! – respondeu ele.
- Aaah! Eu coloco logo quando ponho o óleo na panela! – disse a esposa.
Depois de uma breve discussão sobre o ingrediente principal, a esposa conclui: - É... deve ser a receita dele! Pois estamos juntos já há 49 anos!
A Clô viu que era um potencial de casamento e, dizendo que ia naquela hora mesmo comprar os ingredientes, concluiu antes de sair pela porta: - Daqui há 49 anos a gente se encontra e eu digo se deu certo!
 

Nenhum comentário: