Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais uma Identidade Secreta para Super-Homem!!


Relato enviado pelo voluntário Rodrigo (Palhaço Mixirico)

 



I., um garoto bem debilitado que, com muito esforço, fazia sinais com a cabeça (sim/não). Ele estava com um inalador e nós palhaços estávamos de máscaras (tivemos que colocá-las para entrar no quarto).
  
De imediato, Jamal começou a conversar com o I. através de seu rádio comunicador (a máscara).
Quando Jamal perguntou o nome do garoto, eu (Mixirico) interferi na comunicação, chamando a Sula para a linha cruzada. Eu disse que o garoto era o Super-Homem (ele estava com uma camiseta dele), mas como ele estava todo enrolado debaixo da coberta, disse que ele estava disfarçado, pois todo super-herói tem disfarces. E o do I. era de minhoca peluda! I. fez que sim com a cabeça!
 
Jamal tentava se comunicar com o I., mas eu atravessa a conversa com o intuito de sacanear Jamal. I. comprou a minha ideia e ainda usamos a Sula como cúmplice.
Sendo assim, Jamal perguntava quais eram os poderes do Super-Homem. I. respondia e eu “traduzia” dizendo que com o disfarce de minhoca peluda, I. aplicava picadas em seus inimigos. 
 
Rapidamente Sula se colocou a disposição para tal tarefa e começou a picar Jamal. Cada picada rendia boas risadas de I. e, a cada picada, Jamal ficava desesperado, pulando de dor.
Mas para azar da dupla, Jamal começou e desconfiar até que descobriu o plano. Sula e eu, muito espertos, conseguimos enganar Jamal mais uma vez, e conseguiram fugir do quarto!!!
 
De longe víamos os olhinhos de I. nos olhando com cumplicidade!!!
 
 

Nenhum comentário: