Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ASCAREZ X TADEU – UFC (Unidos e Felizes Continuaremos)

 
Relato enviado pelo voluntário Marcos (Palhaço Tadeu)
 
 
É surpreendente como os sentimentos mudam com rapidez assustadora. É amor, alegria, tristeza, raiva etc...
  
Batemos na porta pedindo a autorização para entrar no quarto.
Lá dentro havia um garotinho o P. e o pai que estava sentado no sofá e com um dois braços engessados. Tadeu apontou para o pai e disse ao Ascarez que ele era o paciente e que o garotinho era o visitante.
Os dois muito receptivos começaram a rir.
 
Ascarez olhou para Tadeu e disse que era verdade e que Tadeu era muito esperto! Para cumprimenta-lo, deu-lhe um belo tapa nas costas!! A força do tapa foi um pouco desproporcional, jogando Tadeu até um pouco pra frente!
O P. e o pai deram muita risada!!
 
Tadeu meio sem jeito olhou desconfiado para o Ascarez e devolveu a “gentileza” dando também um belo tapa nos ombros e dizendo: “Que isso Ascarez você que é 10!”
Ascarez fechou a cara e olhou para o P. que ria. Logo ele devolveu a “gentileza” para Tadeu e os dois ficaram nesse jogo, sempre elogiando e dando safanões em seguida um no outro!
 
Ascarez e Tadeu saíram do quarto, mas o jogo continuou na janelinha da porta.
Os dois ficavam passando de um lado para o outro e em cada passada era uma ação diferente: Tadeu estrangulava o Ascarez que com a língua pra fora pedia socorro! Ascarez batia na cabeça do Tadeu! Tadeu tentava furar o olho do Ascarez! Ascarez corria com o sapato na mão atrás do Tadeu! Tadeu levantava os braços colocando o seu sovaco no rosto do Ascarez, que fazia cara de nojo! Em câmera lenta, Ascarez deu um soco no Tadeu!!! E, quando só podia piorar, Tadeu e Ascarez passaram pela última vez, abraçados e sorridentes, olhando para dentro do quarto e mostrando que era tudo uma brincadeira e a amizade era no fim o que prevalecia!!
 
P. e seu pai, que assistiam tudo como se a janelinha da porta fosse uma grande TV, ficaram muito contentes ao ver que tudo havia terminado bem!!
Ufa!!!
 

Nenhum comentário: