Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Jamal ou Lourival, eis a questão!!

Relato enviado pelo voluntário Alan (Palhaço Jamal)






Numa manhã de terça-feira, no GRAACC, na Quimioteca, Lola e Jamal começaram a prestar atenção numa mãe que conversava com a filha, de que o pai era taxista e que não comeu o bolo de prestígio que a filha tinha feito, porque o pai deu o bolo pro amigo, blá blá blá...
 
Muita informação! Quando Lola e Jamal quiseram colocar ordem na casa, ou melhor, no hospital, a mesma mãe diz para o Jamal:
 
- É você! Você mesmo! Você é aquele palhaço que usa calça de mulher, não é?!
 
- Não não. Aquele é o Lourival. Eu sou o Jamal. O Lourival é mais forte do que eu! – respondi.
 
- Não é! É você mesmo! Eu me lembro de você! Naquele dia eu estava muito triste e você só apareceu com aquela calça e eu dei muita risada! – insistiu a mãe.
 
De fato isso aconteceu com o Lourival e foi até documentado e exposto no presente Blog, http://blogdoarcoiris.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-circo-e-lourival-ganha-presente.html, o “problema” era que as mulheres (mãe e filha)realmente achavam que eu era o Lourival!!
 
E aquilo foi legal demais! Elas riam,  a Lola ria e eu gargalhava!!
 
Até agora elas estão achando que eu sou o Lourival!! Eu nem acho que somos parecidos, mas estou pensando em comprar uma calça de mulher! 


 

Um comentário:

Adê disse...

São exatamente iguais em tudo!!!!