Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Apenas mais um dia normal de visita no Hospital




Relato enviado pela voluntária Priscila (Palhaça Salamandra)






Sábado, dia 28 de Abril de 2012, 8h30.
TRIM!TRIM!
Dênis: - Boss? Aqui é o Dênis. Seguinte: tô indo para o Emílio Ribas, mas esqueci as coisas em casa. Será que alguém me arruma nariz, maquiagem…? Porque se eu voltar pra buscar vou me atrasar muito.
Pri: - Tranquilo. Vai pro hospital que a gente dá um jeito.
Sábado, dia 28 de Abril de 2012, 9h15.
Dênis: - Fala aí, galera! Beleza? Então, eu esqueci a mochila em casa, vou precisar de tudo emprestado?
Pri: - Caramba! Tudo? Não era só nariz e maquiagem?
Dênis: - Não. Falei que tinha esquecido as coisas. Isso significa todas as coisas.
Pri: - Mas tu é uma anta mesmo, hein?
Carla: - Opa! Nariz eu tenho um de reserva.
Dênis: - SHOW!
Alê: - Maquiagem tá na, mão.
Dênis: - Boa!
Pri: - Eu tenho um vestido roxo.
Dênis: - Tem mesmo? Pega aí que eu boto. Será que vai ficar muito gay?
Edu: - Fica frio, eu tenho uma gravata borboleta.

Moral da história1:
Palhaço não tem sexo, não tem cor, não tem raça, não tem religião, não tem time, não tem não.
Tem apenas uma vontade louca de ser o que ele é.

Moral da história 2:
Um vestido roxo e uma gravata borboleta é tão másculo quanto o bigode do Fred Mercury.

Um comentário:

Múrcia disse...

Pra mim roxo é unissex!!