Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Nome do Riso


Relato enviado pelo voluntário Dantas (Palhaço Quincasss)


Tem muita gente que acha o meu nome engraçado (Quincasss), mas esses dias atrás eu conheci uma mulher que achava o seu próprio nome engraçado!!! E isso foi ainda mais engraçado!
Dona Borboleta, Ornela e eu estávamos no Hospital Dia, do Hospital Menino Jesus, onde conhecemos o M., um menino muito esperto que tinha uma particularidade – não queria dividir sua mãe com ninguém!
Logo imaginamos que a mãe dele era uma mãe muito especial, para ele querer ela inteirinha só pra ele! Isso despertou a nossa curiosidade e logo quisemos descobrir mais sobre aquela senhora.
Para uma boa investigação, precisávamos começar pelo nome dela! E assim perguntamos o seu nome. Ela prontamente respondeu “S. D.” (nome e sobrenome) e riu!! “Riu”... na verdade gargalhou!
Isso foi tão interessante que quando falávamos o nome dela (S. D.) gargalhávamos também!! E sempre assim! Logo que um falava o nome S. D. todos gargalhavam! Todos nós e todos que estavam ali, inclusive a própria S. D. e seu filho M.
E foi no meio de tantas gargalhadas que eu entendi o porquê o M. não queria dividir sua mãe! Afinal de contas, não é toda mãe que nos faz gargalhar só de falar o próprio nome!
S. D.!! huahuahuahuahuahuahua

Nenhum comentário: