Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Protesto!!!


Relato enviado pelo voluntário Pedro (Palhaço Jaime)
 

 

Jaime e Heitor entraram em um quarto em que havia duas meninas, uma de 09 anos e outra de 17 anos! Ao nos aproximarmos, Heitor percebeu que a menina mais nova estava deitada com a perna inclinada para a direita e notamos que aquilo era um sinal... sinal de que a menina era uma revolucionária de direita!!!
 
Assim, decidimos organizar um protesto. Jaime perguntou para B., a menina de 17 anos, sobre o que deveriam protestar e ela disse: Contra o governo!!! Neste momento, uma enfermeira estava entrando no quarto e afirmou que este seria um nobre motivo!
 
Para começar, definimos que o slogan seria: “Governo, não quero mais vê-lo!!!” “Governo, não quero mais vê-lo!!!”. Assim, começamos a protestar e a enunciar o slogan pelo quarto... Após algum tempo, vimos que a menina agora estava com a perna reta... NOSSO PROTESTO HAVIA SURTIDO EFEITO!!!
 
A menina, vendo que com a perna reta parávamos de protestar, começou a inclinar... Ela inclinava, nos protestávamos... ela esticava... nós parávamos... ela inclinava... esticava...inclinava...estic...... e assim, protestando, saímos do quarto!!! Não era só por R$ 0,20!!!
 

Nenhum comentário: