Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Bengala do Medo


Relato enviado pelo voluntário Dantas (Palhaço Quincasss)
 





Entramos em um quarto onde estavam uma mãe em pé ao lado do berço, o seu bebê dormindo, na outra cama um garoto adolescente e sua acompanhante, uma senhora idosa deitada no sofá.
  
Lola e eu vínhamos de um quarto onde tinha rolado uma cantoria, então já chegamos falando que íamos cantar, mas a acompanhante mais idosa já pegou sua bengala apontou para mim e disse: “Se o bebê acordar vocês estão fritos!!”
 
Eu fiquei com um medo só, e todo mundo já começou a rir, menos o bebê que continuava dormindo.
A Lola insistia que eu podia cantar, e cantar o Camaro Amarelo! 
 
Quando eu ia começar a cantar, já via a mão na bengala, e me dava um medo danado, e todo mundo ria, mas o bebê dormia... E a Lola insistia para eu cantar e o medo aumentava, e a mão na bengala, e todo mundo rindo e eu com medo, mas precisa cantar, porque a Lola tava mandando, e a mão tava na bengala, e todo mundo rindo, e eu com medo. Então cantei e cantei... um olho na criança, outro na bengala, e cantando bem baixinho, e todo mundo rindo!
 
Saímos do quarto, o bebê não acordou, eu não apanhei e todo mundo riu muito.
Ufa!!
 


Nenhum comentário: