Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Jet Lee e o Pepino


Relato enviado pela voluntária Daniele (Palhaça Clô)




No corredor do quinto andar nos deparamos com a faxineira do corredor que estava se lamentando por não ter um amor em sua vida.
Pecado!

Então Crispim disse assim:
- Vamos fingir que agora eu sou Deus! Como que você pediria pra Deus um namorado?!

E então ela começou a fazer o seu pedido:
- Ô Deus! Me mande um amor pra minha vida que eu não quero mais ficar sozinha!

De repente, no corredor, surge o Jet Lee (um rapaz chinês, que pouco falava português, de um encontro que tivemos antes de entrar no corredor!)

Crispim emenda:
- Achei! Vem aqui Jet Lee!

 E ele foi...

- Diga algumas palavras de amor pra essa mulher! Em chinês!! – pediu Crispim.
- Mas você não entender o que vou falar! – ponderou Jet Lee.
- Então faz mímica! - disse Durval.
- Mí...?? – tentou perguntar Jet Lee.
-Clô! Explica como é! – ordenou Crispim

A Clô começou a fazer a mímica (como nos jogos de imagem e ação) para a palavra amor!

Jet Lee olhava, sem entender porque que cortava palavra e da onde surgia cada sílaba!

- Sua vez Jet Lee! – disse Clô.

Ele colocou a mão no pescoço!
- PE!!!!! – gritaram todos.
Jet Lee olhou assustado e piscando!
- PI!!!!! – Gritaram os palhaços!
- Pe... Pi .... PEPINO!!
- PEPINO???? – indagou a faxineira.
- O que ser pepino??? – perguntou Jet Lee!

Ai meu Deus! Que confusão!!

- Ah! Um desse eu não quero não!! Eu vou é embora que tenho mais o que fazer! Que Deus de quinta categoria!! – disse rindo a faxineira e já saindo daquele corredor.


Eu confesso que não sei como saímos dessa, porque eu ri de chorar diante daquela confusão!

Nenhum comentário: