Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 19 de março de 2014

A Desenhista


Relato enviado pela voluntária Bárbara (Palhaça Suzete)
 


Na quimioterapia, avistamos uma menininha fazendo desenhos, logo a Valentina e a Suzete começaram a tentar convencê-la de quem ela deveria desenhar:
 
Suzete: - Você tem que ME desenhar, pois eu sou mais bonita e mais charmosa.
Valentina: - Não, você tem que desenhar a mim, afinal, eu estou com uma roupa muito mais legal! Minha saia tem flores!
Suzete: - E daí, que a sua saia tem flores? O meu vestido é cheio de bolinhas, muito mais bonito!
Valentina: - Você é sem originalidade, Suzete... Eu que estou mais bonita, eu combinei a cor da blusa com a saia.
Suzete: - Mas eu combinei o sapato com a roupa. Você não sabe nada de moda!
 
E assim saímos discutindo.

Quando estávamos em outro andar, encontramos com a mãe da paciente e ela disse: - A M.C. fez o desenho de vocês, vocês tem como ir buscar?
 
Fomos correndo afoitas e quando chegamos lá, ganhamos o lindo desenho abaixo!! 

 

Ficamos muito felizes e contentes, agradecemos muito e fomos embora saltitando!!
 
O mais incrível foi ver que ela se apegou aos mínimos detalhes e fez o desenho de acordo com as nossas características mesmo.

 

Nenhum comentário: