Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dankon Jackson


Relato enviado pelo voluntário Luciano (Palhaço Crispim)



Estafúrcio e Crispim entraram em um quarto no quinto andar e se deparam com uma amiguinha toda tagarelante no celular: “Porque Dan isso, porque Dan aquilo, onde você esta Dan? Vai demorar pra chegar Dan? Você já esta aqui? Onde você está? Está perdido?”

Opaa!!! Estafúrcio e Crispim escutaram a palavra perdido!!
Estafúrcio: “Vamos tentar identificar onde ele está! Pede para ele descrever como é o lugar que vamos buscá-lo!!”

Nossa amiguinha começou a repetir a descrição do lugar: “Ele está em um lugar com um monte de cadeiras, um monte de gente.”
Estafúrcio: “Tem uma placa assim no teto que fica mudando os números?”
Nossa amiguinha: “Isso, isso!”
Estafúrcio e Crispim se olharam falaram: “Ele está no P.S.!! Amiguinha, você fica ai que vamos lá encontrá-lo, OK?”

Continuamos nossa visita e ao entrarmos no P.S, encontramos nosso querido Dan todo paramentado nas vestimentas do Michael Jackson (chapéu, camiseta, calça, sapatos).
Assim que o Crispim bateu o olho nele, gritou em alto e bom som: “Estafúrcio, Estafúrcio!!! É o Dankon Jackson!!”

Estafúrcio ficou todo entusiasmado e começou a pedir para nosso mais novo ídolo a ensiná-lo a dançar. Dankon Jackson, sem timidez alguma levantou no meio da galera do P.S. e começou a dançar ao ritmo da cantoria do Crispim.
Estafúrcio, nada bobo, começou a tentar aprender a incrível dança com as dicas do nosso astro: “Pula pra direita, fica na ponta do pé, faz isso, faz aquilo!”
Ainda ao som de Crispim, Estafúrcio arriscou alguns passinhos e foi aplaudido.

Crispim ficou tão empolgado que levantou e falou: “Vocês já estão preparados para uma mega apresentação!! Vão lá pra trás da parede e se preparem que vou anunciar o show de vocês!!”
Estafúrcio e Dankon Jackson começam a se preparar para a tão esperada apresentação.

Neste momento o P.S. era uma risada só! Todos ansiosos para a entrada dos nossos astros! Crispim se posicionou e anunciou o grande show: “SENHORAS E SENHORES, VINDO DIRETAMENTE DE NEVERLAND: ELE, O ASTRO DAAAAANNNNNNKONNNNN JAAACKKKSONNN!!!”

Nosso amigo Dan deu um show neste momento!! Junto com Estafúrcio, que representou muito bem todos os palhaços dançarinos do planeta. Dançaram o grande sucesso “embromado” pelo Crispim ao som do: “tu, tu, tu, tu estimionder neri esnegobi, estinionder esneri eeeessnimomó, uoridei, uorinei, uorinai”.

Ao final da apresentação todos aplaudiram o espetáculo e nosso amigo Dankon Jackson saiu com um sorriso de orelha a orelha pela apresentação.


Nenhum comentário: