Palhaço também conta histórias!
Neste blog você pode saber um pouco mais das nossas histórias vividas nos hospitais.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chorão!



Relato enviado pelo voluntário Rodrigo ( Palhaço Mixirico)



Em um dos quartos do hospital, uma mãe brincava com seu pequeno filho.

Paramos em frente a porta, meu parceiro Charles e eu, e, antes mesmo que batêssemos à porta, a mãe nos convidou a entrar.
Mal sabia ela que nós já havíamos sido convidados pelo pequenos J.!
Sim, ele nos convidou através do seu olhar... e que olhar! Até porque há tempos ele não esboçava reação a nada.
Na sua cama, J. brincava com 2 bolinhas e um vaso.
A brincadeira consistia em colocar as bolinhas dentro do vaso. Tarefa difícil para um bebê de 11 meses. Na verdade, é difícil até para o meu parceiro Charles!!
 
A mãe se manteve afastada, observando a todos os detalhes de seu bebê.
E lá estava J. tentando encaçapar as bolinhas, tendo como espectadores Charles e eu, um de cada lado da cama.
Tenta daqui, tenta dali e nada das bolinhas entrarem... quando, de repente, "pluft" (barulho de bolinha entrando no vaso), ele encestou uma bolinha.
Charles aplaudia efusivamente, eu também, mas a criança estava vidrada nos movimentos do meu parceiro.
E, quanto mais o Charles aplaudia e ficava feliz, mais o J. ria... e sua mãe... sua mãe chorava!!!
Sim... chorava um choro gostoso, um choro alegre... feliz!!!
 
E eu?? O que fiz??
Ah... eu chorei...
 

Um comentário:

Nanda disse...

Muito lindo o trabalho de vcs!!! Parabéns!! Sou fã